“Veículos totalmente sucateados”, diz Prefeito Lielson Landim sobre a frota do município


Praticamente todos os carros estão encostados no pátio da garagem municipal (Foto : Reprodução)


É precária a situação encontrada pelo prefeito Lielson Landim, no tocante a frota de veículos oficiais do município de Milagres. Praticamente todos os carros estão encostados no pátio da garagem municipal, diante problemas mecânicos e na lataria, evidenciando o mau uso e a falta de manutenção por parte da administração passada.

O que mais impressionou o gestor, além do péssimo estado de quase todos os veículos que compunham a frota da secretaria de saúde (carros utilizados pelas UBS) e que já estão fora de circulação, foi se deparar com os ônibus recebidos nos últimos dois anos, que inclusive, estavam sendo utilizados para o transporte de universitários para as cidades de Missão Velha, Barbalha, Juazeiro e Crato. Os mesmos foram encontrados sem pneus e parados na garagem alugada pelo município.

Lielson Landim disse que a situação é pior do que imaginava e que vai precisar da compreensão da população, haja vista o estado de instabilidade financeira em que foi deixado o município, o que já está afetando os serviços básicos que devem ser prestados a sociedade.

“Estamos concentrando esforços para atender a todos da melhor maneira possível, mas vamos precisar contar, principalmente, com o apoio e a compreensão da população, devido ao estado de instabilidade financeira e administrativa em que se encontra o município. Aos poucos vamos mudando essa triste realidade vivenciada, na perspectiva de colocarmos a nossa cidade na rota do crescimento”, asseverou o gestor.

Ainda em contato com o Superintendente de Transporte do município, outro grande problema é referente à documentação desses veículos. Segundo informou, quase todos estão atrasados e com diversas multas. Alguns se encontram apreendidos pelo DETRAN, por falta de equipamentos e também, pela falta do pagamento de demais taxas.

Postar um comentário

0 Comentários