Prefeito Lielson Landim firma parceria para criação de Escolinha de Futebol em Milagres

(Foto :Divulgação)


Na última sexta-feira (20/Jan), o prefeito Lielson Landim reuniu-se em seu gabinete com o representante do Centro Esportivo União, o senhor Fernando Olivar e com a equipe de Secretaria de Esporte, Infância e Juventude. 

Com finalidade de firmar parceria para implantação da Escolinha de Futebol Milagrense - EFM, voltada para crianças e adolescentes com faixa etária entre 5 a 15 anos, objetivando preencher o tempo ocioso, utilizando o esporte como meio de socialização, interação e educação, desenvolvendo habilidades físicas, motoras, técnicas e táticas na prática do futsal.

Através da parceria com a Secretaria de Educação com o Projeto “Boa na Escola, Bom de Bola”, a ação tem como objetivo contribuir com a interação e acompanhar o rendimento escolar das crianças e adolescentes que estejam devidamente matriculados.

Presentes, além do prefeito Lielson Landim e do representante do Centro Esportivo União, Fernando Olivar, esteve o Secretário de Esporte, Infância e Juventude Moisés Filho, o Secretário Executivo da pasta Felipe Jacó, o Coordenador de esportes Wedes Rodrigues e o desportista Marcos Cabral.


Assessoria de Comunicação

Postar um comentário

0 Comentários