Polícia registra Duplo homicídio em Milagres: sendo uma das vítimas policial militar reformado

Polícia registra Duplo homicídio em Milagres (Foto : WhatsAap)


Um duplo homicídio foi registrado pelo destacamento da policia Militar de Milagres nesta sexta-feira (13) nas imediações da barragem do Distrito do Rosário. Sendo uma das vítimas um policial militar reformado. O crime aconteceu por volta das 22h45.

Foram mortos a tiros Diego Augusto Dantas (tem passagem pela policia) 33 anos, natural de Juazeiro do Norte, residente em Abaiara e José Figueiredo Dantas, Vulgo “CB Zezão”, Policial Militar Reformado, 61 anos, natural de Uiraúna/PB, também residente em Abaiara.

De acordo com a Policia Militar, as vítimas (primos) trafegavam no sentido Milagres-Abaiara no veículo TOYOTA/COROLLA XEI 2.0FLEX, de cor prata, placa PGW-8490, sendo condutor “Diego”, quando passavam pela passagem molhada onde provavelmente o executor se aproximou e efetuou os disparos de arma de fogo.

Foram vários disparos, sendo encontrado no local 03 (Três) Capsulas de Arma de Fogo cal. 12 e 02 (duas) Capsulas cal. 380, os quais atingiram as duas vítimas citada acima como também uma mulher “Barbara” namorada de “Diego”, que vinha no banco de trás do veículo sendo lesionada com um tiro na cabeça e outro na região do tórax com estado de saúde estável e consciente até o fechamento desta matéria, após busca pessoal e veicular não foi encontrada nenhuma arma de fogo com as vítimas.

Ainda de acordo com PM, Diego é ligado a Facção Criminosa do PCC e estava em uma acirrada disputa pela liderança do Tráfico de Drogas na Região do Cariri. Há poucos dias foi realizada uma Busca e Apreensão na residência de Diego tendo à frente a Polícia Civil onde foram apreendidas armas e Drogas, ocasião em que ele fugira. Diego ostentava um grande patrimônio em Abaiara sendo proprietário de um haras na cidade. Diligências estão sendo feitas no intuito de saber não somente a autoria dos crimes, mas quem irá comandar o Tráfico de Drogas.

A ocorrência foi atendida por policiais militares do Destacamento de local, na CP-2463, comandada 3º Sgt PM RIBEIRO, mat. 136.376-1-X, os quais iniciaram diligências no intuito de identificar e prender os possíveis autores da prática do delito, porém até o momento não lograram êxito, bem como acionaram o Delegado Plantonista da Regional Brejo Santo/CE e o IML da cidade de Juazeiro do Norte/CE para os devidos procedimentos legais.

Postar um comentário

0 Comentários