Milagres- CE Açougue público é interditado por precariedade na estrutura e falta de higiene

Açougue público é interditado por precariedade na estrutura e falta de higiene (Foto: Divulgação)


Com a chegada da nova gestão, acompanha-se também, os grandes desafios e os inúmeros problemas que perpetuam por toda a cidade. Um deles trata-se do açougue público que por décadas convive com uma precária estrutura física e total falta de condições de funcionamento.

O problema é do conhecimento de toda a população, no entanto, só agora é que a prefeitura resolveu tomar providências, no tocante ao estado de calamidade em que convivem diariamente os vendedores autônomos, que se dividem nos pequenos e inadequados espaços, a fim comercializarem seus produtos (carnes e outros derivados).


Vigilância Sanitária constata situação precária ( Foto : Reprodução)


Por meio de decreto, o prefeito Lielson Landim, considerando o que constatou o relatório de fiscalização, de autoria do Departamento de Vigilância Sanitária, resolveu interditar por tempo indeterminado até que o açougue se adeque as regras sanitárias.

A medida tomada pelo gestor visa à redução dos riscos de doenças a população, diante a situação insalubre, caótica e precária na qual se encontra o equipamento público, que há anos não recebeu nenhuma reforma ou adequação, por parte da gestão passada.


Estrutura do Açougue Público apresenta falta de higiene

Ainda de acordo com o decreto, com data de 10 de janeiro de 2017, os serviços realizados no ambiente serão suspensos, após 8 (oito) dias a contar da data da publicação do documento expedido pela municipalidade.



Assessoria de Comunicação

Postar um comentário

0 Comentários