Instrutor de autoescola é preso por embriaguez ao volante em Lavras da Mangabeira



Um instrutor de autoescola foi preso na noite desta quarta-feira (11), por dirigir embriagado e por realizar manobras arriscadas com o veículo, na cidade de Lavras da Mangabeira, Região do Cariri do Ceará. Segundo a Polícia Militar ele trafegava pelas ruas da cidade em alta velocidade e fazendo cavalo de pau. Ainda segundo a PM, por pouco, ele não atropelou uma agente penitenciária.

De acordo com o delegado Jéferson Pereira da Silva, titular da Delegacia Regional de Iguatu, que recebeu o caso, o instrutor foi visto por policiais militares dirigindo sob efeito de álcool e de maneira arriscada nas ruas da cidade.

“Não fui eu que recebi o caso. Hoje pela manhã que nós aqui da delegacia recebemos a informação. Primeiramente ele foi para a delegacia de Lavras da Mangabeira e, em seguida, veio para cá. Ele foi ouvido, registramos a ocorrência e foi encaminhado novamente para lá para assinar um documento para em seguida pagar uma fiança”, disse.

O G1 entrou em contato com a Delegacia de Lavras da Mangabeira (11ª Região) que confirmou o caso e informou que o instrutor pagou fiança e foi liberado em seguida.

De acordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB) a pena para esse tipo de crime é de detenção, de seis meses a três anos, multa e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor.

Com informações do G1 CE

Postar um comentário

0 Comentários