Alunos das três escolas do Estado e Prefeito de Milagres participam do lançamento do projeto #ChegueiEnsinoMédio

Alunos das três escolas do Estado e Prefeito de Milagres participam do lançamento do projeto #ChegueiEnsinoMédio(Foto: Reprodução)

Alunos das escolas EEM Dona Antônia Lindalva de Morais, EP Irmã Ana Zélia da Fonseca, Escola Padre Joaquim Alves , participaram nesta sexta-feira (28) do lançamento do projeto #ChegueiEnsinoMédio, criado pelo Governo do Ceará, por meio da Secretaria da Educação (Seduc). Estiveram também presente no evento em Fortaleza, o Prefeito de Milagres Lielson Landim e Diretora Ana Nunes da escola Lindalva de Morais.

De acordo com o Governo do estado, o projeto faz parte de um conjunto de ações voltado aos alunos que concluíram o 9º ano e será realizada nas escolas do Estado até o fim de fevereiro, período no qual as instituições ofertarão programação especial de boas-vindas para acolher e preparar os jovens rumo ao ingresso no Ensino Médio.

No início da semana, A escola Lindalva de Morais foi uma das 297 unidades de ensino da rede estadual do Ceará, contemplada para participar do Programa Ensino Médio Inovador - ProEMI 2017.

Postar um comentário

0 Comentários