Milagres-CE: PM age rápido e recupera veiculo roubado em assalto

A ação foi realizada por policiais Militares do P.O.G. e RONDA, sob o comando do Dos Sargentos Itamar e Nunes, além dos Soldados Renato e Soares | Foto: Divulgação



Por volta das 15h30min desta segunda-feira (14/11), a Policia Militar recuperou no Sítio Emma, zona rural de Milagres, um veículo que havia sido roubado no mesmo dia.

As informações dão conta de o carro foi recuperado após o proprietário que é gerente de um posto de combustíveis, ter sofrido um assalto por volta das 14h30min (no mesmo dia da recuperação), na CE-293 – Triangulo que dar acesso ao Distrito do Rosário em Milagres-CE.
A vítima informou que no assalto, dois indivíduos, um vestindo uma camisa verde e calça jeans e o outro de cor moreno, usando calça cumprida, e estando “a pés” o abordaram com arma de fogo em punho “tipo pistola”, subtraindo o veiculo Volks Wagen, FOX 1.0, de cor preta, de placa JUK-6912, inscrição de Milagres/CE, além de uma quantia de aproximadamente R$10.000,00 (Dez mil reais), que pertencia ao proprietário do posto de combustíveis BR – localizado na Vila Café da Linha. Dinheiro este que estava sendo transportado para ser realizado o deposito bancário na sede do município.
Após o roubo a vitima comunicou o crime a Policia Militar que imediatamente iniciou diligências no intuído de prender os autores do crime sendo localizado abandonado apenas o veículo supracitado tendo os elementos tomado rumo ignorado.
O veiculo recuperado foi conduzido para a Delegacia Municipal de Milagres, para tomar as providências cabíveis.

Com informações do Okariri

Postar um comentário

0 Comentários