Milagres-CE: Ação conjunta da PM recupera moto roubada de casal no sábado (26)


A policia agiu e deu resposta para a população recuperando  a moto roubada. A PM ainda trabalha no intuito de prender os acusados. | Foto: Divulgação


Após dois dias de intensa buscas, fechando o cerco entre as cidades circo vizinhas, com um trabalho realizado entre os Policias Militares de Milagres, Brejo Santo, Mauriti, Abaiara e Barro/CE no tocante de prender dois criminosos que de armas em punho e bastante agressividade roubaram a moto Honda Fan Preta, de placa OSR 8098,  de um casal que trafegava na noite do sábado (26/11), pela Rua Raimundo Tavares da Cruz (Rua que dar acesso entre o Instituto Pestalozzi e a Escola Profissionalizante), no conjunto Viver Bem, em Milagres-CE, quando foram abordados e vitimados do assalto a mão armada.

No mesmo dia a PM foi acionada e de posse da informação que a fuga teria sido no sentido de Brejo Santo, trabalharam no intuito de resolver o problema. Já na segunda-feira (28/11) os meliantes se sentirem sem recursos para fugir e temendo serem presos em flagrante abandonaram a moto na localidade próximo ao sitio feijão em Milagres-CE.
O destacamento de Policia Militar de Milagres, informa que continuará trabalhando no intuito de prender os acusados.

Com informações do Okariri

Postar um comentário

0 Comentários