Seis acidentes de trânsito deixaram duas pessoas mortas e cinco feridas no Cariri

Antonio Inácio foi trazido ao Regional de Juazeiro após acidente em Milagres. (Foto: Normando Sóracles/Agência Miséria)


O final de semana foi um tanto mais calmo no trânsito em comparação com o anterior. Seis acidentes que chegaram ao conhecimento da polícia deixaram duas pessoas mortas e cinco feridas no Cariri. Morreram em acidentes com moto José Simão de Sousa, de 48 anos, no sábado em Lavras da Mangabeira, e Mateus Francisco dos Reis, de 20 anos, no domingo em Araripe. Neste último acidente, seus dois irmão saíram feridos.

Por volta das 16 horas deste domingo Antonio Inácio da Silva, de 47 anos, residente na Vila Padre Cícero, se envolveu num acidente com moto em Milagres. Ele foi socorrido ao Hospital Geral de Brejo Santo e transferido até o Regional de Juazeiro. Já às 21h30min o motorista de um carro de cor vermelha perdeu o controle de direção e bateu contra o muro do Condomínio Tenente Coelho 01 no bairro Aeroporto. Ninguém se feriu e houve apenas danos materiais.

Uma hora e meia depois o Subtenente Cosmo e os Soldados Stéfano e Lima do Destacamento de Antonina do Norte notaram que o motorista de um carro aparentava sinais de ter ingerido bebidas alcoólicas. Daí decidiram interceptar um Fiat Uno de cor azul e placas MYV-3815 que trafegava pela CE-176 na altura do Sítio Cantinho no sentido Antonina/Assaré. Fernando Antonio de Siqueira, de 58 anos, que mora em Antonina, foi levado ao Posto da PRE e se negou a assoprar o bafômetro.

Antes, houve uma colisão entre moto e carro no cruzamento das ruas São José e Oscar Cândido. Um Chevrolet Montana Sport de cor preta e placas OCQ-4924 dirigido pelo metalúrgico Antonio Batista de Araújo, de 50 anos, bateu numa moto Honda POP 100 de cor branca. Esta era pilotada pelo estudante de iniciais C. L. S., de 17 anos, que foi socorrido ao Hospital Santo Antonio de Barbalha com suspeita de traumatismo craniano. O automóvel foi apreendido e o motorista fugiu.

Na tarde de sábado uma moto com reboque bateu noutra, fazendo esta subir na calçada e atingir mais uma moto ali estacionada, cujo piloto sofreu ferimentos leves no cruzamento das ruas Limoeiro e Carolina Sobreira em Juazeiro. Perto do Posto Bela Vista na BR-230 em Lavras da Mangabeira, Islânio Ananias Saraiva Sousa, de 18 anos, residente no Sítio Cuandu, praticava direção perigosa no piloto de uma moto Honda de cor vermelha sem placa. Ele não tinha CNH, documentos da moto e estava com duas trouxas de maconha.

Com informações da Agência Miséria

Postar um comentário

0 Comentários