Palestras sobre a Aproximação entre a Universidade e o Ensino Médio em Milagres

Palestras sobre a Aproximação entre a Universidade e o Ensino Médio em Milagres (Foto :Divulgação)
Na última quinta-feira, dia 29 de setembro, ocorreram na escola EEEP Irmã Ana Zélia da Fonseca, em Milagres, palestras sobre a Aproximação entre a Universidade e o Ensino Médio para alunos da 3ª série do ensino médio das escolas EEEP Irmã Ana Zélia da Fonseca e EEM Dona Antônia Lindalva de Morais. As informações são da CREDE 20.
“É importante a universidade federal vir aqui pra essa escola mostrar a nós alunos, que estamos no final do terceiro ano, como vai ser todo o processo, experiências na faculdade, como entrar e objetivos. Particularmente eu tenho um sonho, que também é o sonho da minha família, que é ser médica.”, conta Aline de Oliveira, estudante do 3º ano do ensino médio da escola EEM Dona Antonia Lindalva de Morais.
Alunos da 3ª série do ensino médio das escolas EEEP Irmã Ana Zélia da Fonseca e EEM Dona Antônia Lindalva de Morais (Foto: Divulgação)

As atividades foram desenvolvidas pela Divisão de Aproximação entre a Universidade e o Ensino Médio que faz parte da Coordenadoria de Fortalecimento da Qualidade do Ensino (CFOR) – PROEN, parceria entre CREDE 20 e a Pro-Reitoria de ensino da UFCA (Universidade Federal do Cariri).

Postar um comentário

0 Comentários