Página do Bode Gaiato no Facebook é retirada do ar

(Foto: Reprodução/ Facebook)

A página Bode Gaiato no Facebook foi retirada do ar. A fanpage do personagem criado pelo empresário caruaruense Breno Melo, em 2013, foi bloqueada, na noite desta terça-feira (13), pelo Facebook. O perfil na rede social tem quase 7 milhões de seguidores.   

"Fui surpreendido ao entrar na página e ver que o Facebook havia despublicado a fanpage, sem nenhum motivo aparente. Entramos com o recurso e estou aguardando a resposta deles", explicou o administrador. "Nosso conteúdo não tem maldade nenhuma. Não entendo o porquê. O Facebook já vinha removendo algumas postagens e hoje foi a gota d´água". 

Conhecida por mostrar situações cotidianas e "gaiatices" de um bode nordestino, a página além de fazer sátiras com temas que estão em alta no momento, dá visibilidade a expressões típicas do chamado "pernambuquês", à cultura e aos costumes do povo Nordestino. 

Os fãs do personagem estão fazendo campanha nas redes sociais e pedem a volta do bode gaiato. No Instagram, são mais de um milhão de seguidores. "Estou triste, mas na esperança de que volte tudo ao normal", completa Breno. 

Com Diário de Pernambuco

Postar um comentário

0 Comentários