Cleo Pires fala sobre possível participação em reality de confinamento - Som da Terra FM - sdt

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Cleo Pires fala sobre possível participação em reality de confinamento


Cleo vai interpretar na nova série da Globo a personagem Sabrina, uma psicóloga durona, filha de um empresário (Foto: Divulgação)
A atriz Cleo Pires, que vai estrelar “Supermax”, participou da coletiva de imprensa da a nova série da Globo e falou sobre vários assuntos, principalmente sobre seus novos trabalhos.

O seriado estreia no dia 20 de setembro, e será exibido nas noites de terça-feira e a história gira em torno de sete homens e cinco mulheres que são selecionados para viver a experiência de um reality show por três meses de confinamento em um presídio.

Ele é localizado no coração da Floresta Amazônica. Cleo interpreta a personagem Sabrina, uma psicóloga durona, filha de um empresário. Ela tenta superar a claustrofobia no programa e diz que vai ganhar o prêmio por amor, mas conta que não passaria por isso.

Ela disse que jamais participaria de um reality. “Não participaria de um reality show… Acho que não. Tenho segredos demais para participar de um (risos). E o fato de ficar confinada me incomodaria”, explica ela, que apesar disso, gosta desse tipo de programa.

“Já assisti a uns BBBs no início e, hoje em dia, gosto das Kardashians. Elas são ótimas, gosto da família e a dinâmica delas! Me identifico um pouco por causa da minha família, que também é muito grande e tem muita mulher, cada uma faz uma coisa”, explica.

Além dela, estão ainda no elenco nomes como Erom Cordeiro, Mariana Ximenes, Fabiana Gugli, Bruno Belarmino, Nicolas Trevijano, Ademir Emboava, Maria Clara Spinelli, Rui Ricardo Diaz, Mário César Camargo, Vania de Brito e Ravel Andrade.

Nenhum comentário:

Post Top Ad