Após eliminação, Vasco pede foco na Série B

Eliminado da Copa do Brasil, técnico do Vasco quer garantir a volta à série A do Brasileirão (Foto: Divulgação)


Eliminado da Copa do Brasil com empate por 2 a 2 contra o Santos, na noite da última quarta-feira (21), em São Januário, o Vasco tem apenas a segunda divisão do Campeonato Brasileiro a disputar até o fim do ano.

Após a eliminação, os vascaínos foram unânimes em pedir foco e atenção na Série B, para que o retorno à elite do Brasileirão ocorra o quanto antes.

"Precisamos trocar o chip, virar a chave. Sei que não é fácil, todo mundo ficou muito triste e chateado com os erros, mas temos que fazer uma excelente Série B e voltar o mais rápido possível para a primeira divisão. É o que temos que colocar como meta. Nos alegramos com aquilo que temos", afirmou o técnico Jorginho.

O treinador lamentou a eliminação na Copa do Brasil, mas disse que a partida contra o Santos mostrou que o Vasco tem time para jogar de igual para igual contra qualquer equipe da primeira divisão.

"Infelizmente aconteceu a eliminação, mas saímos de cabeça erguida. Mostramos que podemos jogar de igual para igual com qualquer equipe. Foi um dos melhores jogos que tivemos e vamos estar motivados", acrescentou.

O Vasco lidera a Série B com 48 pontos, empatado com o vice-líder Atlético-GO e ficando à frente apenas nos critérios de desempate. No fim de semana, os dois times duelam valendo a ponta da competição.

"O Atlético-GO é uma equipe perigosa, bem treinada, mas vamos brigar para sermos os protagonistas dentro de campo. Se ganharmos o jogo, podemos abrir mais dos outros para conseguirmos a classificação para Série A o mais rápido possível", destacou Jorginho, voltando a repetir o desejo do acesso antecipado.

Postar um comentário

0 Comentários