Trio é preso por furto a caixa eletrônico do BB, em Brejo Santo

Foto: Reprodução

Três pessoas foram presas por volta das 09h40 deste domingo (21), nas proximidades do Bairro Cavaco, em Brejo Santo, acusadas de furto a caixa eletrônico do Banco do Brasil. Roberto Soares de Souza, motorista, 44 anos, já acusado pela pratica de furto a caixa eletrônico em Picos/PI; Denilton Pereira da Silva, sem profissão, 34 anos e Diogo Lima Alves, gesseiro, natural de São Paulo/SP, 20 anos, todos naturais de Novo Oriente/CE.
Os acusados foram conduzidos à Delegacia de Policia Civil do município após informações de que estavam em atitude suspeita nas imediações da Agência do Banco do Brasil. Quando os policiais chegarem ao local, no entanto, os homens já haviam saído. Mas logo em seguida foi abordado “Roberto Soares” que responde pela pratica de crime de furto a caixas eletrônicos de vários bancos com o uso de “pescador”, que apresentou carteira de habilitação com o numero do RG invalido não condizente com o banco de dados da policia.
Na delegacia, confessaram que tinham instalado um aparelho conhecido como “pescador” no caixa eletrônico do banco, pescando um envelope no valor de R$ 2.000,00 (Dois mil reais), sendo que com os acusados foi encontrado apenas o valor de R$ 1.590,00 (Um mil quinhentos e noventa reais).
O mecanismo de fabricação caseira é usado para reter os envelopes de depósito sem que o cliente tome conhecimento. Ainda na delegacia eles também disseram que aplicaram o golpe na agência bancária da cidade de Exu/PE.

Com informações do Okariri

Postar um comentário

0 Comentários