Tio assassina o seu próprio sobrinho com uma facada no pescoço em Lavras da Mangabeira - Som da Terra FM - sdt

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Tio assassina o seu próprio sobrinho com uma facada no pescoço em Lavras da Mangabeira

Esse foi o segundo homicídio registrado em 2016 no município (Foto: Arquivo/Agência Miséria)

Pouco mais de quatro meses depois um novo homicídio foi registrado em Lavras da Mangabeira se constituindo no primeiro do mês de agosto e o segundo de 2016 no município, onde três pessoas tombaram mortas no decorrer do ano passado. Por volta das 14h30min desta quarta-feira o agricultor Cícero Pessoa Batista, de 36 anos, que residia no Sítio Tabuleiro Alegre, foi morto com uma facada no pescoço.
Ele estava ingerindo bebidas alcoólicas no estabelecimento do comerciante José Arimatéia que funciona no Sítio Cupim na zona rural de Lavras da Mangabeira quando o seu tio, José Francisco da Silva, de 54 anos, o “Zé de Cícero” para uma conversa. Os dois mantinham rixas antigas e, segundo testemunhas, sem qualquer discussão o acusado sacou uma faca e lesionou o sobrinho que teve morte imediata. Depois, fugiu numa moto pilotada por José Pessoa de Araújo, apelidado por “Zé Gordão”.
O outro assassinato deste ano aconteceu no dia 21 de abril o pescador Vicente Bezerra dos Santos Filho, de 28 anos, o “Pipi”, que residia na Rua José Augusto de Lima, 58 (Bairro Cruzeiro), foi morto a tiros na casa de sua namorada perto do Colégio Estela que funciona às margens da BR-230 a qual foi invadida por dois homens encapuzados. “Pipi” respondia por crimes de lesão corporal, homicídio, direção perigosa, ameaça, e violação de domicílio.

Com informações do site Miséria/Demontier Tenório

Nenhum comentário:

Post Top Ad