Polícia Civil prende trio com armas, munições, drogas e dinheiro em Cedro

Armas, munições, drogas e dinheiro apreendidos em operação policial em Cedro (Foto: Richard Lopes/Agência Miséria)

Uma operação realizada nesta sexta-feira (19) pela Polícia Civil em Cedro para cumprir quatro mandados de busca e apreensão visando o combate ao tráfico de drogas no município e região resultou na prisão de três pessoas. A operação teve início às 8h. Os inspetores Jeferson Tiago, Régis e Gerson, com o apoio de inspetores da delegacia Regional de Icó e de Orós prenderam na Zona Rural dois homens e uma mulher com arma, munições, drogas, dinheiro e balança de precisão. As informações são do repórter policial Richard Lopes.

Foram presos Sebastião Pereira de Lima, conhecido por Neto, de 34 anos e sua companheira Emanuelle Pereira de Queiroz de 25 anos. O casal deixava a casa de José Gomes Frutuoso, de 47 anos, conhecido por Deuzim, que também foi preso. A polícia encontrou em um veículo Siena de cor cinza, um tablete de maconha pesando quase um quilo, pedras de crack, cocaína, uma balança de precisão, sacos para embalagens de drogas e uma pistola calibre 380 com quatro carregadores, sendo um municiado.

Já na casa de José Gomes Frutuoso, cunhado de Sebastião, os inspetores apreenderam cinco mil reais em espécie e munições. De acordo com o delegado regional de Polícia Civil de Icó, Marcos Sandro Nazaré de Lira, que coordenou a operação, a investigação se arrastava há mais de seis meses.

Os três estão presos na cadeia de Cedro a disposição da justiça. O delegado acrescentou que Sebastião Pereira, o Neto, já responde por homicídio, latrocínio e tráfico de drogas e seria julgado por um de seus crimes este ano. A polícia acredita que a prisão do trio foi uma grande baixa no tráfico de drogas em Cedro e região.


Com informações do site Miséria/João Boaventura Neto

Postar um comentário

0 Comentários