Perdendo 86% dos confrontos para o SBT, Xuxa afirma viver um bom momento

Apresentadora Xuxa Meneghel em seu programa. Foto: reprodução
Xuxa Meneghel, que está há 1 ano na Record, na qual comanda um programa que carrega ao seu nome, falou em entrevista ao Jornal “O Estado de S.Paulo” que vive um bom momento e que anda aprendendo muito. Para quem não sabe, a loira que foi a maior contratação da história da emissora, perdeu até aqui 86% dos confrontos para o SBT.


“Eu era louca. Não acredito que falava e fazia tudo aquilo, mas acho que, hoje em dia, não tem mais lugar para isso: âncoras e apresentadores na TV. Também acredito que quanto mais natural, mais eles gostam. Estão aí os reality shows, que as pessoas amam ver naturalidade. Estão aí os vídeos caseiros. Acredito que se eu fizesse programa ao vivo daria muitos memes, mas o canal teria de aguentar as críticas, pois eu ainda falo muita besteira e não sei se o povo que me contrata está afim de ver e ouvir isso. Coragem de falar eu tenho, porque sai sem querer. Pior é alguém assinar embaixo, tipo: ‘Vai, filha, fala o que quer que a gente segura’”, destacou.
Xuxa também falou sobre sua participação em um vídeo do grupo “Portas dos Fundos” do qual ela acabou rindo de sua própria situação:
“Eu me convidei para fazer o ‘Porta dos Fundos’. O Fábio [Porchat] disse: ‘Mas você topa?’. Eu disse que sim e eles não acreditaram, demorou para sair. Eles acharam que eu não ia topar. Já a Netflix eu lavei a alma, quando li, amei e agradeci muito ter feito, pois foi uma resposta para tanta gente ignorante que continua pensando que o disco tem mensagens, que a boneca é do mal. Nossa! Juro, amei!”.


Fonte: OTV OFOCO

Postar um comentário

0 Comentários