Ministro dos Transportes cancela visita ao Aeroporto de Juazeiro do Norte

Maurício Quintella é Ministro dos Transportes (Foto: Reprodução)

Cancelada a visita que o Ministro dos Transportes, Mauricio Quintella, iria fazer a Juazeiro do Norte na manhã desta segunda-feira (22). A informação inicial é que o mau tempo teria impedido a decolagem do voo que traria o ministro, que deveria anuncia o lançamento do edital para obras de recuperação de uma pista de taxiamento do Aeroporto Orlando Bezerra.

A assessoria de comunicação do ministério informou apenas que um imprevisto teria provocado à situação. Na agenda da página do ministério não há previsão de eventos para esta segunda-feira. A solenidade deve ser remarcada pela equipe de Quintella, mas ainda não foi divulgada uma nova data.

A visita seria o ponto de partida para a reforma do equipamento que estava previsto para ser publicado em Diário Oficial da União até 25 de agosto e com abertura das propostas em 8 de setembro. A previsão era que as obras fossem iniciadas até o dia 10 de outubro. Com cancelamento, todo o processo deve ser atrasado.

O investimento previsto é de R$ 575 mil, e o prazo de execução dos serviços é de três meses. O serviço de recuperação será realizado na taxiway C. A área de taxiamento é o espaço onde são realizadas as manobras de aeronaves.

Com informações do site Miséria

Postar um comentário

0 Comentários