Jornalista Roberto Moreira desmente notícia falsa publicada nas redes sociais sobre eleição em Aurora - Som da Terra FM - sdt

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Jornalista Roberto Moreira desmente notícia falsa publicada nas redes sociais sobre eleição em Aurora

Foto:Reprodução


O jornalista Roberto Moreira, do Diário do Nordeste, publicou em seu blog nesta quarta-feira (10), a comunicação falsa postada nas redes sociais por apoiadores da candidatura do odontólogo Wilame Freire (PDT), em Aurora. Segundo Moreira, um sujeito que aplica golpes eleitorais copiou a página e montou uma notícia para prejudicar a candidatura do empresário Marcone Tavares, em Aurora.

Ainda conforme o jornalista, a população tem de ficar atenta, pois trata-se de uma montagem e o Sistema Verdes Mares está trabalhando para identificar o "criminoso" virtual.

Confira a nota do jornalista:

"Um sujeito que aplica golpes eleitorais copiou a página do blog e montou uma notícia para prejudicar um adversário. Foi em Aurora.
Contam que em Aurora falsificador é comum por lá. Falsificaram dinheiro, relógio, bebida. A população inocente tem que ficar atenta. A notícia veiculada como sendo do blog é falsa, montagem e fica mal para quem cometeu esse crime.

Nenhum comentário:

Post Top Ad