Confira os detalhes do casamento de Wesley Safadão e Thyane Dantas

Safadão publicou um vídeo com a noiva (Foto: Reprodução/ Instagram)
O cantor que tem Safadão no nome, mas que a partir de hoje, segunda-feira (1), será um homem casado. É a partir das 16h da tarde que acontece o casamento do cantor com Thyane Dantas, no Terminal Marítimo de Fortaleza. E a festa promete ser muito luxuosa, tanto que os talheres usados pelos convidados e a espátula para cortar o bolo já estão com os nomes dos noivos e o data devidamente gravados. 

E o casal que está tomando conta de todos os detalhes de pertinho, não quer a presença de quem não faz parte da seleta lista de convidados. Por isso, os privilegiados estão recebendo, junto com o convite, um cartão individual que conta com um código de leitura digital, além de um selo holográfico. 

No convite principal dos noivos, está estampado uma frase da música gospel “Deus de promessas”. “Meus olhos vão ver o impossível acontecer!” que está escrito logo acima dos nomes dos noivos. 

Outro detalhe do casamento é que serão usadas taças personalizadas na festa que ocorre após a bênção do pastor. Os copos trazem as iniciais dos noivos (T e W) estampadas. Tirulipa, filho do humorista Tiririca, será um dos padrinhos, ao lado de sua mulher. A cantora Simone, da dupla com Simaria, também será madrinha.

Jetts

Postar um comentário

0 Comentários