Brejo Santo está entre os 10 municípios do Ceará que mais contrataram do que demitiram em junho

Foto:reprodução

Brejo Santo está na seleta lista dos dez municípios cearenses que mais contrataram do que demitiram no último mês de junho. Os dados são do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), divulgado na última quarta-feira (27) pelo Ministério do Trabalho e Previdência Social. A cidade do Cariri Leste ficou na terceira posição, perdendo apenas para Aquiraz e Aracati. Crato, da Região Metropolitana do Cariri, também está na lista se posicionando em 5º lugar.
Brejo Santo deve um saldo positivo de 133 empregos formais no mês em questão, já descontando o número de demissões no mesmo período. Já Crato, teve um saldo positivo de 94 empregos formais.
Enquanto isso, Juazeiro do Norte se coloca entre os dez piores resultados do Estado, com um déficit de 82 empregos no mês de junho.
O Ceará encerrou o primeiro semestre deste ano com a perda de 24.948 postos de trabalho de carteira assinada, saldo decorrente de 210.431 admissões e 235.379 desligamentos. A quantidade de vagas fechadas supera em mais que o dobro o número referente aos primeiros seis meses de 2015 (-11.392).

Com informações do Okariri

Postar um comentário

0 Comentários