Aposentado é morto à facadas após luta corporal num suposto caso de latrocínio em Missão Velha

Foto:Reprodução internet

O aposentado Antonio Marcolino da Silva Neto, de 76 anos, foi assassinado a golpes de faca no início da madrugada desta terça-feira num suposto caso de latrocínio em Missão Velha. Ele morava sozinho na Rua José de Sá (Bairro Cidade de Deus), cujo imóvel foi arrombado já que o acusado entrou pelos fundos após destelhar a residência. Existem informações que a vítima tinha recebido o dinheiro da aposentadoria referente ao mês de agosto junto com a primeira parcela do 13º salário.

A polícia foi avisada e uma patrulha com o Sargento Amorim e os Soldados Veras e Moraes Bem esteve no local onde encontraram o corpo de “Seu Antonio” sob sua rede e muitos vestígios de luta corporal. Os PMs souberam ainda que Luiz Vieira da Silva, residente naquele bairro, tinha sido socorrido ao Hospital São Vicente de Barbalha. Este disse ter ouvido pedidos de socorro quando foi ajudar o aposentado e terminou esfaqueado, porém figura como suspeito e esta sob escolta da PM no hospital.

Trata-se do segundo homicídio do mês de agosto em Missão Velha e o 13º de 2016 no município, onde dez pessoas tombaram mortas no decorrer do ano passado. No último dia 10 de agosto o resultado de um exame de DNA feito em Fortaleza confirmou a identificação do cadáver encontrado no dia 12 de maio num matagal no Sítio Cachoeira. O jovem José Aparecido da Silva Santana, de 23 anos, residia no Sítio Arraial, e foi morto a facadas.

Com informações do site Miséria

Postar um comentário

0 Comentários