Raimundão dá início a corrida pela reeleição

Raimundão busca um vice(Foto:Reprodução)


Depois de três anos e meio de gestão sem falar se seria ou não candidato à reeleição, o prefeito de Juazeiro do Norte, Raimundo Macedo (PMDB), começa a dar sinais claros de que vai mesmo pra reeleição.

Neste final de semana, Raimundão começou a trabalhar de forma mais intensiva em busca de garantir um nome que agregue ao seu e assim, juntos tenha chance de continuar à frente da administração municipal até 2020.

Manteve encontro com alguns nomes, os quais acredita que lhe assegurará a vitórias nas urnas em outubro próximo , mas não bateu martelo com ninguém, por enquanto.
Semana passada, durante visita ao senador Eunício Oliveira, em Brasília, Raimundão ouviu mais uma vez do dirigente peemedebista assegurar que tem carta branca do partido para se aliar com que quer for, ou que seja do seu interesse.

Porém na mesma conversa, Eunício deu prazo até 31 de julho para Raimundão encontrar  seu "par perfeito". Do contrário, caberá ao próprio senador indicar o candidato a vice, cujo nome guarda debaixo do braço e a sete chaves.

Esse nome por sinal, na avaliação de Raimundão é bem aceito, mas o prefeito prefere manter a procura de um vice com experiência política e que, principalmente consiga tirar votos de seus adversários.

Dentro desse cenário, os nomes de Geovane Sampaio e Luiz Ivan não são descartados. Resta saber se Raimundão terá poder de persuasão.

Com informações do Blog do Flávio Pinto

Postar um comentário

0 Comentários