Preso homem apontado como um dos maiores assaltantes de cargas do CE - Som da Terra FM - sdt

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 19 de julho de 2016

Preso homem apontado como um dos maiores assaltantes de cargas do CE

Foto: Divulgação SSPDS

A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um homem apontado como um dos maiores assaltantes de cargas do Ceará. Fábio Araújo de Lima, 33 anos, natural de Boa Viagem, tem uma ficha criminal com 11 procedimentos policiais, sendo nove por roubo de carga, um por roubo de veículo e outro por receptação, desde o ano de 2014. O criminoso é suspeito de ser um dos chefes das quadrilhas que roubam cargas em território cearense. A prisão dele ocorreu na última sexta-feira, 15.

Conforme a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o mandado de prisão preventiva contra ele está relacionado ao roubo de uma carga de cerveja, ocorrida em março deste ano. A investigação da Polícia aponta que a quadrilha de Fábio em preferência por produtos como cerveja e biscoitos. Ele subtraía os materiais em Fortaleza e fugia para sua cidade natal.

A prisão de Fábio foi efetuada por equipes da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), unidade onde o homem responde dez procedimentos policiais. Ele também é suspeito de integrar um grupo criminoso atuante em roubo a carro-forte.

De acordo com a SSPDS, Fábio foi levado para a DRFVC após a prisão, onde várias vítimas o reconheceram. As investigações sobre suas ações continuam. Alguns de seus comparsas, que foram presos na especializada, o apontam como sendo a pessoa que organizava os bandos para as ações delituosas. Mas, em alguns casos, ele também atuava na linha de frente e praticava os roubos.


Redação O POVO Online

Nenhum comentário:

Post Top Ad