Prefeitura lança edital do FestMilagres 2016; evento pode custar mais de R$ 1 Milhão aos cofres públicos - Som da Terra FM - sdt

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 4 de julho de 2016

Prefeitura lança edital do FestMilagres 2016; evento pode custar mais de R$ 1 Milhão aos cofres públicos

Parque de Eventos de Milagres ( Foto: Milagres Online)

A Prefeitura Municipal de Milagres, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, vai realizar a concorrência pública visando a contratação de empresa responsável pela prestação de serviços de produção e realização do Festmilagres 2016. Faltando praticamente um mês para início das festividades que celebram os 170 anos de emancipação política do município.

O edital de pregão presencial, tipo menor preço global por lote, foi publicado Portal de Licitações do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Ceará (TCM). O documento determina que o certame vai ocorrer nesta quarta-feira dia 06 de julho, às 9h00.

De acordo com o edital, os serviços e orçamento oferecidos estão assim especificados:


Foto(Reprodução Edital)
Foto(Reprodução Edital)

O somatório do lote das atrações artísticas gira em torno de R$ 937.334,00 (Novecentos e trinta e sete mil e trezentos e trinta e quatro reais).  Há ainda lotes para contratação de grid, camarim, iluminação básica, iluminação de efeitos especiais, gerador, palco, som que juntos podem alcançar o valor de R$ 212.400,27 (Duzentos e doze mil, quatrocentos e vinte e sete centavos). Somando todos os lotes, o FestMilagres  pode custar aos cofres do município, o valor total de R$ 1.149.734,27 (Um milhão, cento e quarenta e nove mil, setecentos e trinta e quatro reais e vinte e sete centavos).
Ainda segundo o edital, o pagamento às empresas vencedoras será efetuado em doze parcelas iguais e sucessivas. Considerando o valor total acima mencionado, as parcelas seriam em torno de R$ 95.811,18 (Noventa e cinco mil, oitocentos e onze reais e dezoito centavos).

Pelas especificações do edital é possível montar uma grade do FestMilagres da seguinte forma :

Dia 6 :Uma banda/artista de renome regional de grande porte

Dia 7,8 e 9: Sem atrações

Dia 10 : Uma/artista de renome regional de pequeno porte

Dia 11 : Uma banda/artista de renome regional de pequeno porte

Dia 12 : Uma banda/artista de renome regional de grande porte e uma  banda/artista de renome regional de médio porte

Dia 13 : Uma banda/artista de renome nacional e uma banda/artista de renome regional de médio porte

Dia 14:Uma banda/artista de renome regional de grande porte e uma banda/artista de renome nacional


Nenhum comentário:

Post Top Ad