Policia Militar prende duas pessoas pelos crimes de furto e receptação em Milagres

Foto:Reprodução

O destacamento da polícia militar de Milagres prendeu duas pessoas pelos crime de furto e receptação na manhã desta terça-feira (04)

Conforme a PM, por volta das 09h00 foi preso nas proximidades do posto 007 (rua Júlio Sampaio) logo após a prática de furto, José Valdeney Gabriel Morais,32 anos, acusado de furtar um aparelho celular de marca Samsung, modelo SMJ200MDS, IME 353624070072145, da recepcionista Samyre Hellen Costa Nascimento.

A prisão ocorreu após a vítima ter informado aos policiais militares todas as características do suspeito do furto. Em seguida os policiais diligenciaram e conseguiram localizar o suspeito no local acima citado, que confirmou a autoria do crime, bem como informou que já tinha vendido o objeto furtado pelo valor de R$ 100,00 (Cem reais) a Cícero Moises de Lima Araújo,20 anos, o qual entregou o objeto furtado e foi preso por receptação.


As prisões foram realizadas por policiais militar do destacamento PM local, na RP-2463, sob o comando do 3° SGT PM  Leandro, juntamente com o Sd PM  W. Lopes, Sd PM Reginaldo e o Sd PM Rodrigues, os quais conduziram os acusados e o material apreendido à Delegacia de Polícia Civil de Milagres/CE, onde os mesmos foram autuados respectivamente nos artigos 155 e 180 do CPB, conforme Inquérito Policial nº 306/2016.

Postar um comentário

0 Comentários