Mais um morre ao sofrer descarga elétrica num motor bomba em Aurora

Bomba d´água (Foto: Reprodução)


Um mês e uma semana depois, outra pessoa morreu eletrocutada ao instalar um motor bomba no município de Aurora. Dessa vez foi o jovem Cícero Batista Vieira, de 28 anos e o fato aconteceu por volta das 20h30min desta segunda-feira no Sítio São Miguel na zona rural de Aurora. A vítima ainda foi levada às pressas ao Hospital Ignez Andreazza daquela cidade, mas já chegou sem vida.

Segundo informações, Cícero estava instalando um motor bomba a partir de um açude daquela localidade juntamente com familiares quando sofreu a descarga elétrica ao tocar no mesmo, provavelmente sem EPI (Equipamento de Proteção Individual). Nos últimos meses já foram muitas as pessoas, sendo a maioria agricultores, que morreram eletrocutados ao instalarem ou fazerem a manutenção de rede elétrica ou motor bomba na região do Cariri.

O último caso foi exatamente na zona rural de Aurora no dia 4 de junho e era um técnico em montagem. Romário de Souza Patrício, de 20 anos, residia na Rua Moacir Gondim Lóssio (Bairro Antonio Vieira) em Juazeiro do Norte, e morreu em conseqüência de uma descarga elétrica quando consertava um motor bomba no Sitio Lajes (Distrito de Santa Vitoria) naquele município. Após ser eletrocutado, ainda foi socorrido ao Hospital Ignez Andreazza, mas já chegou sem vida.

Com informações do Site Miséria

Postar um comentário

0 Comentários