Fãs tocam fogo em bilheteria após Marilia Mendonça cancelar show no Piauí - Som da Terra FM - sdt

últimas

http://stream.sejahost.com.br/player-html5/ODc4NCtZ?skin=sem_rtmp&autoplay=true&cor=126999

Post Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 22 de julho de 2016

Fãs tocam fogo em bilheteria após Marilia Mendonça cancelar show no Piauí

Foto:Reprodução

O cancelamento do show da cantora Marília Mendonça causou tumulto e quase termina em tragédia no interior do Piauí. A apresentação que estava marcada para as 2 horas desta quinta (21), na cidade de Floriano, no Sul do Estado, foi cancelada na hora da festa, deixando os fãs revoltados, segundo o G1.
De acordo com o comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Rubens Lopes, depois do anúncio feito pelo produtor da festa, o público começou a jogar garrafas de bebidas e cadeiras em direção ao palco, depois incendiaram a bilheteria da casa de show.
“O produtor do evento contou que a cantora estava no hotel doente e sendo submetida a exames médicos. O show dela era bastante esperando na cidade e o público não gostou da notícia do cancelamento, o que iniciou com um tumulto, depois gerou um quebra-quebra do local e até incêndio na bilheteria”, relatou o comandante.
A Polícia Militar foi então chamada para tentar conter a confusão e muitas pessoas foram retiradas do lugar com proteção policial. O produtor contou ainda que tentou devolver o dinheiro dos ingressos, mas um grupo incendiou a bilheteria. Segundo a produção, mais de três mil pessoas pagaram ingresso.
A cantora adoeceu após choque térmico em uma viagem entre Guarulhos e Teresina. A artista chegou no hotel em Floriano por volta das 18h45min, com febre e suspeita de pneumonia, de acordo com produtores.
Devido ao problema, um novo show foi acordado com a produção da cantora, desta vez aberto ao público, já que não há como saber quem pagou pelo evento.
(Portal G1)

Nenhum comentário:

Post Top Ad