Com três meses de salários atrasados, Agentes de Endemias decretam greve por tempo indeterminado

Com três meses de salários atrasados, os Agentes de Endemias decretam greve por tempo indeterminado (Foto:Som da Terra FM)

Com três meses de salários atrasados, os Agentes de Endemias decretaram greve por tempo indeterminado na manhã desta sexta-feira(22). Além de anunciar a greve, os servidores públicos do município realizaram manifestação pelo centro da cidade.

Os agentes de endemias e os representantes do Sindracse (sindicato da categoria) percorreram ruas de Milagres, ao som da música “tá tudo bom? Tá tudo bom pras uns, Prá outros não”, de Luís Gonzaga. Para cobrar da administração municipal, o pagamento dos três meses de salários atrasados.

Usando o microfone de uma moto som, um dos agentes de endemias afirmou que “aos alguns meses, mais ou menos quatro a cinco meses, o nosso salário vem irregular e nesses últimos três meses a prefeitura atrasou nosso salário, tá completando três meses, especificamente creio eu que tá em 82 dias. Isso pra nós que somos pais de família, é horrível, porque você precisa comprar, você precisa fazer sua feira no mercantil, e pra isso você tem que pagar, nenhum mercantil aguenta acumular três feiras”, explicou.  
  

O servidor, afirmou ainda que “já tem pessoas que tá pedindo dinheiro emprestado, já tá pedindo as mães para cobrir as feiras. E a gente sabe que houve esse repasse (dinheiro para pagamento) a gente sabe também que tem o Fundo de Participação do Município (FPM), então tem o dinheiro, falta a boa vontade da Gestão da municipal, que é em nome do excelentíssimo Prefeito Municipal Hellosman Sampaio de Lacerda. Para repassar o dinheiro pra gente, uma vez que nós já suamos por ele, já trabalhamos, o que nós queremos é receber”, disse.


Postar um comentário

0 Comentários