Bando arromba Fórum de Varzea Alegre e leva armas

Sede do Fórum de Várzea Alegre (Foto: Reprodução/Laece Oliveira)


Em Várzea Alegre, a ousadia da bandidagem surpreende a população. Mostrando total desrespeito e falta de temor, elementos arrombaram, neste fim de semana, a sede do fórum, nesta cidade.

O Fórum Dr. Wilson de Norões Milfont, do município de Várzea Alegre, foi arrombado na manhã desta segunda-feira (25). A informação foi confirmada pela Diretora de Secretaria do Fórum, Antônia Simeyre.

De acordo com a secretária, quando a servente chegou para trabalhar notou que algumas portas estavam arrombadas e portas de armários estavam abertas.

O bando levou aproximadamente quatro armas, que não podem ser destruídas já que fazem parte de provas de crimes, e levaram ainda uma quantia em dinheiro, fruto de apreensão de atividades ilícitas, como o jogo do bicho, que é mantida no fórum. A ação foi específica para levar as armas, já que os processos estavam intactos.

Os juízes que trabalham em Várzea Alegre foram informados do ocorrido e a Polícia esteve no local para iniciar as investigações. Por conta do ocorrido, o atendimento à população foi suspenso.

Com informações do site Miséria

Postar um comentário

0 Comentários