Agricultor foi morto a facadas dentro de sua casa na zona rural de Campos Sales - Som da Terra FM - sdt

últimas

http://stream.sejahost.com.br/player-html5/ODc4NCtZ?skin=sem_rtmp&autoplay=true&cor=126999

Post Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 26 de julho de 2016

Agricultor foi morto a facadas dentro de sua casa na zona rural de Campos Sales

“Neto de Chico Barro” tombou morto na cozinha de sua casa após ser esfaqueado (Foto: Reprodução)


Exatamente uma semana depois e um novo homicídio foi registrado em Campos Sales. Por volta das 19h30min desta segunda-feira foi encontrado o cadáver do agricultor Francisco Lima de Sousa, de 45 anos, apelidado como “Neto de Chico Barro”, assassinado com vários golpes de faca dentro de sua residência no Sítio Tanquinho a uma distância média de 10 Km para o centro da cidade. Provavelmente, a vítima ainda correu e tombou morta na cozinha após ser alvejada com perfurações no tórax e nas costas.

Por conta da rigidez cadavérica e já putrefeito, policiais militares que estiveram no local disseram acreditar que o agricultor tenha sido morto neste domingo. Naquele dia, Neto de Chico Barro teria participado de uma bebedeira com amigos e foi deixado em casa por seu ex-genro Israel Alves Ribeiro por volta das 20 horas de domingo. O corpo foi encontrado por sua filha Patrícia Silva Sousa a qual passou toda a segunda-feira no trabalho e à noite foi deixar o jantar do pai quando o encontrou morto.

Este foi o segundo homicídio do mês de julho em Campos Sales e o oitavo do ano no município. O último deles tinha ocorrido no final da manhã de segunda-feira, dia 18 de julho tendo como vítima Francisco Erivan Gomes de Souza, de 28 anos. “Francisco do Barro”, como era conhecido e residia no Sítio Branco na zona rural de Fronteiras (PI), foi assassinado a tiros em um bar que funciona na Rua Planalto no bairro Guarani por dois homens que fugiram numa moto Honda Fan de cor preta.

Com informações do site miséria


Nenhum comentário:

Post Top Ad