Acusado de crimes em Brejo Santo foi executado a tiros na manhã desta terça-feira - Som da Terra FM - sdt

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 5 de julho de 2016

Acusado de crimes em Brejo Santo foi executado a tiros na manhã desta terça-feira

Felipe tinha envolvimento com o tráfico de drogas (Foto: Arquivo pessoal)
Um novo homicídio foi registrado por volta das 09h30min desta terça-feira em Brejo Santo mais precisamente na Rua Quinco Fernandes no Bairro Baixio dos Lopes daquele município. Na próxima semana, Felipe Gomes de Melo completaria 33 anos de idade e morava no imóvel número 84 da rua em que tombou morto. Segundo testemunhas, ele foi executado a tiros por dois homens que se aproximaram em uma motocicleta na qual fugiram em alta velocidade.

Em abril de 2009 foi instaurado um Inquérito Policial contra Felipe na Delegacia de Brejo Santo, a fim de investigar a associação do mesmo para o tráfico de drogas juntamente com outros cinco comparsas. Em outubro do mesmo ano um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) por crime ambiental, enquanto no mês seguinte terminou preso por porte ilegal de arma de fogo. Já em junho deste ano por crime de receptação, cujo inquérito tem ainda como indiciados Maria Erlandia Santos Nascimento e Edson Hélio dos Santos e já tramita na 2ª Vara da Comarca de Brejo Santo.

Este foi o primeiro homicídio do mês de julho em Brejo Santo e o 12º de 2016 no município, onde 17 pessoas tombaram mortas no decorrer do ano passado. O último deste ano tinha ocorrido na manhã do dia 24 de junho na Rua Manoel Ângelo no bairro Alto da Bela Vista. Maria Gorete Ângelo da Silva, de 44 anos, que residia na Rua Índios Cariris daquele bairro, foi morta a facadas por “Carlinhos Maluco” que fugiu por um matagal após desferir os golpes.
Com informações do Site Miséria

Nenhum comentário:

Post Top Ad