Acompanhe os discursos dos vereadores na sessão ordinária desta sexta-feira (01)

Câmara Municipal de Milagres(Foto:Okariri)

Em mais uma sessão ordinária da Câmara Municipal de Milagres nesta sexta-feira (01) os vereadores se reuniram por mais de uma hora e debateram assuntos do interesse da população milagrense.Fizeram o uso da palavra os parlamentares Landim(PMDB),Fernando Sampaio (PMDB),Ivan Rodrigues (PTB)Lorim(PMDB),Giancles Filgueira (PTB),Jorge de Dona Iraci (PP),Beto Mitrado (PMDB),Ozório Dantas(PP) Sebastião Vasques (PMDB),Ubelardo dos Santos (PSDB):

Ouça agora os discursos dos parlamentares :

O primeiro a discursar foi vereador Landim (PMDB) o qual destacou a obra realizada pela administração no Sítio Cajuí.Afirmou ainda, que participou da entrega da premiação ao Prefeito Hellosman por estar entre os trinta melhores prefeitos.



O vereador Fernando Sampaio (PMDB) falou sobre as obras executadas pelo município de Milagres. Agradeceu a população por receber bem durante visitas em suas casas. Disse ainda, que consegui abastecimento de água para sítio cajazeirinha. 



Já o vereador Ivan Rodrigues (PTB) solicitou um redutor de velocidade para Avenida Lacordério Lins.Cobrou melhoria salarial para os agentes de endemias. Disse que a comunidade do Mororó está há um mês sem abastecimento de água.





O vereador Lorim (PMDB) Também destacou as obras realizadas pela a Gestão Municipal. O parlamentar parabenizou o prefeito Hellosman pela premiação.



Quem também se pronunciou foi o vereador Giancles (PTB) que cobrou reajuste salarial para os técnicos de enfermagem. O parlamentar leu no plenário uma carta enviada pelo os agentes de endemias, o qual pedem melhores condições de trabalho e salarial.


O vereador Jorge de Dona Iraci (PP) denunciou que os agentes de endemias estão há dois meses com salário atrasado e há dois anos sem receber os equipamentos de proteção individual e cobrou providências. O parlamentar criticou o acúmulo de lixo na cidade. 



O vereador Beto Mitrado (PMDB) fez várias críticas aos vereadores da oposição e a paralisação da obra no Estádio Lacerdão. Falou sobre obras realizadas pela Administração.



O vereador Ozório Dantas (PP) disse que a Prefeitura deixou a comunidade da Vila Fronteiro sem água durante o período dos festejos religioso da localidade. Questionou se o prêmio que o prefeito recebeu corresponde com a realidade do Município.





O vereador Tião Vasques (PMDB) parabenizou a escola da comunidade Serra Brava, Presidente Médici, pela apresentações de Quadrilhas juninas. O parlamentar, disse que também participou da entrega da premiação ao Prefeito Hellosman Sampaio.



O Presidente da Câmara Ubelardo dos Santos (PMDB) criticou o atraso no pagamento dos agentes endemias que estão há dois meses sem receber. Denunciou a falta de água na comunidade da Vila Fronteiro.O Vereador agradeceu a população que participou do evento realizado pelo PDT. 



O vereador Jorge de Iraci e Beto Mitrado utilizaram o tempo de líder na Sessão Ordinária. 



Durante o tempo de líder, o Vereador Beto Mitrado  bateu boca com Jorge de Dona Iraci.

Postar um comentário

0 Comentários