Transexual é intimada para esclarecer encenação em Parada LGBT

A Associação das Igrejas Evangélicas fez uma denúncia ao Ministério Público para que eles investigassem se houve conduta criminosa de Viviany Beleboni (Foto: Divulgação)

A transexual Viviany Beleboni, que simulou uma crucificação na 19ª Parada LGBT de 2015, em São Paulo, foi intimada a depor por conta de sua performance no ato.

A Associação das Igrejas Evangélicas fez uma denúncia ao Ministério Público para que eles investigassem se houve conduta criminosa de Viviany, que ficou revoltada com a situação. Em seu Facebook, ela postou a mensagem abaixo:

"Aqui no Brasil funciona assim... Você que é LGBT e o ano todo descriminado(a), morto(a), espancado(a), difamado(a), agredido(a), posto para fora de sua casa pela própria família, perde emprego por ser LGBT, é satirizada(o) por inúmeros programas de televisão, jornais, eventos. E aí você vai e reagir de uma forma artística gritando socorro menos de um dia fazem uma montagem nojenta para distorcer a população e é indiciada a Delegacia por uma bancada evangélica só tenho uma coisa a dizer, se vocês acham, vou repetir de novo (acham "pensam" ) que vão me calar estão perdendo o tempo de vocês, lutarei até o fim por democracia que não existe nesse pais graças a vocês seus hipócritas, Brasil, o país da teocracia! É para glorificar de pé! Ao contrario de alguns covardes que distorceram e incitam ódio a LGBTs o ano todo, estarei presente com minha advogada Cristiane Leandro. Fora política com religião! basta, queremos democracia!".

Fonte:noticiasaominuto

Postar um comentário

0 Comentários