Mulher não aceita que marido tenha amante e apanha de cinto no meio da rua

Foto Repordução
Uma mulher foi agredida pelo marido nas proximidades do Hospital do Subúrbio, na Estrada Velha de Periperi, em Salvador. Ela apanhou de cinto e ficou com o rosto ferido. A vítima contou que trabalha e o companheiro pega o dinheiro para entregar a amante.

A gente “entocando” dentro de casa, eu pagando meu “pau” e, enquanto isso, ele pega o dinheiro e esconde para levar para outra (sic)
Antes de apanhar de cinto na rua, a mulher disse que já tinha levado um murro do agressor dentro de casa. Segundo a vítima, o homem estava se dirigindo para a casa da amante, quando ela o perseguiu pedindo a chave da casa que ele tem, para impedi-lo de entrar no imóvel, e foi agredida.

Cansada das agressões, ela pegou um mototáxi para prestar queixa na delegacia mais próxima. A mulher reclama da falta de celeridade da Justiça, uma vez que essa não é a primeira vez que ela faz a denúncia.

Acho que é a quarta vez e não resolve nada. Essa (agressão) foi a pior. Ninguém vem atrás dele.
Ao chegar na delegacia, o agente policial informou que ela deveria realizar um curativo na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e retornar para formalizar a ocorrência. A mulher foi para a UPA no bairro de Periperi e recebeu o atendimento. Após ser medicada e receber alta, ela se dirigiu à DEAM (Delegacia Especial de Atendimento à Mulher)
O casal tem duas filhas e a mulher quer a separação, mas o homem não aceita e continua agredindo-a.

*****R7

Postar um comentário

0 Comentários