Morre filho de Eyshila; cantora desabafa no Facebook

Foto: Arquivo Pessoal

Internado já há alguns dias com um quadro de meningite, uma inflamação na membrana meninge, do cérebro, veio a falecer nesta terça, 14 de junho, o filho mais velho da cantora gospel Eyshila.
A notícia foi dada no perfil oficial dela, em seu facebook. Dias atrás ela já havia convocado um jejum pela saúde de Matheus: “Eu gostaria de conclamar um jejum a partir de hoje às 0h, não somente pelo meu filho, mas por todos os filhos. Eu ainda creio no milagre, eu ainda creio que Deus pode trazer meu filho, sim. Eu creio que Deus é o mesmo ontem, hoje e eternamente.”
Em seu perfil no facebook, a cantora se pronunciou sobre a morte do filho: “O Senhor deu, o Senhor tomou. Louvado seja o nome do Senhor. Obrigada a todos que nos cobriram com suas orações.  Matheus descansou! Essa foi a última foto que batemos antes da cirurgia. Ele está com o senhor!  Não cabe a nós questionar. Deus é soberano e nós vamos seguir adorando e servindo a esse Deus perfeito em sua soberana vontade. Ele sabe o que faz! Salmos 116:15 – Preciosa é à vista do SENHOR a morte dos seus santos.”


Com informações da TV OFOCO

Postar um comentário

0 Comentários