"Meu coração está livre, leve e solto",diz Joelma

Foto/Divulgação

Faltando uma semana para o Dia dos Namorados, os ânimos, dos casais e de quem está solteiro, ficam alterados. Com a cantora Joelma não é diferente. Na noite deste sábado (4), ela participou da segunda noite da oitava edição do Forrozão do Galo e concedeu entrevista ao Portal LeiaJá. A cantora falou sobre sua nova trajetória, família e sobre o 'coração'.
Carismática e esbanjando simpatia, Joelma revelou como está enfrentando a nova trajetória. "Colocando Deus na frente de tudo que dá certo. Ele me capacita para tudo, me dá força, energia e me dá sabedoria para seguir nesse trabalho. Eu falo que com ele, não preciso de mais nada, conto com Deus para cuidar dos meus filhos", falou ao Portal LeiaJá.
Quanto á dedicação à música Gospel, a artista disse que vai gravar um CD e renda será doada. "Já fiz algumas canções e vou reunir todas elas em um único trabalho para doar e seguir com a missão de ajudar o próximo", contou Joelma, que ainda exaltou a participação dos filhos, "está sendo lindo ver eles comigo, família é tudo", agradeceu.
Passando o primeiro Dia dos Namorados solteira, Joelma relatou como está o seu coração próximo do primeiro Dia dos Namorados solteira."Meu coração está leve, livre e solto", concluiu de forma direta.




por Roberta Patu

Postar um comentário

0 Comentários