Iniciada recuperação de estradas das comunidades da Baixa do Juá, Pedra de Amolar e Rudado em Mauriti

Iniciada recuperação de estradas das comunidades da Baixa do Juá, Pedra de Amolar e Rudado em Mauriti (Foto:divulgação)

O cenário encontrado hoje em todas as prefeituras do país é desolador, diante as inúmeras dificuldades de ordem financeira em que passam os gestores. Medidas drásticas têm sido tomadas no sentido de conter gastos com a finalidade de manter os serviços essenciais em andamento.

O prefeito de Mauriti, Evanildo Simão, apesar de toda dificuldade, se disse confiante e esperançoso, em meio à situação jamais vivenciada por qualquer outro gestor, com tamanha limitação econômica, o que tem feito sua gestão tomar algumas medidas duras, mas com o objetivo de continuar “tocando a máquina” e pagando aos servidores.

“É fácil nos criticar nesse momento tão difícil, principalmente quando sequer apontam soluções, mesmo assim, me coloco confiante e esperançoso que vamos passar por todas essas limitações e sairemos vitoriosos. Vou seguir trabalhando em meu governo até o último momento, honrando com os nossos servidores e tocando as obras essenciais para o nosso povo simples”, disse o gestor.
Nessa terça-feira, 31 de maio, o prefeito Evanildo Simão e técnicos da Secretaria de Infraestrutura, estiveram nas comunidades da Baixa do Juá, Pedra de Amolar e Rudado, onde foi iniciada a recuperação das estradas que interligam essas comunidades com as demais, até a sede do município. 

“Além da recuperação de estradas, outra prioridade é levar água a todas as comunidades, para isso temos investido na perfuração de poços e posteriormente toda a estruturação da distribuição paras as casas”, finalizou Evanildo.

Por Raphael Caldas

Postar um comentário

0 Comentários