Brejo Santo: Guilherme landim é premiado pela 8ª vez entre os 5 melhores prefeitos do Ceará

Prefeito Guilherme Landim ao lado da esposa e comitiva | Foto Divulgação

O prefeito de Brejo Santo Guilherme Landim (PDT), juntamente com a sua comitiva receberam nesta segunda-feira (27/06) pela a condecoração por estar entre os melhores prefeitos do estado do Ceará no ano de 2016. Este foi o 8º ano consecutivo que Guilherme conquistou o premio. O detalhe que chama a atenção é o que gestor  sempre está entre os cinco melhores colocados, isso quer dizer que durante toda a sua vida como administrador do município ele esteve entre os melhores prefeitos do estado.


A administração do Prefeito Guilherme Landim foi submetida ao julgamento dos critérios da PPE – Promoções e Eventos LTDA (empresa organizadora do evento), e por uma comissão composta por 35 convidados além de rádio, jornal, internet e rede facebook, e segundo normas de avaliação o prefeito mereceu o premio de estar entre o 10 melhores gestores do Ceará. As normas para a premiação foram as seguintes: Selo Verde, Menor Mortalidade Infantil e Menor Índice de Analfabetismo.
O Prefeito Guilherme Landim falou sobre o premio em sua rede social, veja o vídeo:


Na 29ª edição da premiação, a comissão apuradora foi presidida pelo Dr. Irapuam Aguiar e integrada pelo Dr. Walmir Rosa, da Procuradoria Jurídica da Assembleia, por Gabriela Antunes, do Tribunal de Contas do Estado, por Leonardo Farias (da PPE) e pelo vovô Viana, representando ao lado de Marcos Saraiva.

Com informações do Okariri

Postar um comentário

0 Comentários