Bandidos usam maçarico para furtar caixas eletrônicos em Fortim e Várzea Alegre - Som da Terra FM - sdt

Breaking

Post Top Ad

Post Top Ad

domingo, 19 de junho de 2016

Bandidos usam maçarico para furtar caixas eletrônicos em Fortim e Várzea Alegre

Bandidos também destruíram vidraças dos terminais de autoatendimento do Banco do Brasil durante o crime (Foto:Reprodução)

Um grupo de criminosos furtou dois caixas eletrônicos do Banco do Brasil (BB), um no município de Fortim e outro em Várzea Alegre, no interior do Ceará, na madrugada deste sábado. De acordo com a Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), os bandidos utilizaram um maçarico para terem acesso ao cofre dos equipamentos. Em fotos enviadas à reportagem, também é possível ver as vidraças dos terminais de autoatendimento da instituição financeira destruídas.

De acordo com o delegado Raphael Vilarinho, titular da DRF, em Várzea Alegre os criminosos conseguiram fugir com dinheiro, apesar da quantia ainda não ter sido informada. Em Fortim, porém, ainda não há nenhuma confirmação de que os bandidos tiveram êxito no furto. A Polícia Militar (PM) dos respectivos municípios esteve nos dois locais do crime.

Ainda de acordo com informações da DRF, até o momento, ninguém foi preso pelos crimes desta madrugada. O delegado Raphael Vilarinho está no interior para conduzir as investigações da Polícia Civil.

30 ataques no ano

De acordo com levantamento realizado pelo Sindicato dos Bancários do Ceará (Seeb-CE) e um estudo da Polícia Civil, o Ceará acumula, até o momento, 30 casos de ataque a bancos neste ano. No mesmo período de 2015, o Estado já havia registrado 33 crimes do tipo. 

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Post Top Ad