Acusado de estuprar enteada de 9 anos em Tarrafas foi preso em Juazeiro antes de viajar a São Paulo

Estupro aconteceu em Tarrafas (Foto: Reprodução)

Policiais militares de Tarrafas e Juazeiro do Norte prenderam por volta das 16h30min desta segunda-feira o crediarista Júlio César do Carmo Barbosa, de 23 anos, residente na Rua Pedro Mariano (Bairro Bulandeira) em Tarrafas. Ele é acusado de ter estuprado sua própria enteada de 9 anos de idade na manhã de ontem em sua cidade. A polícia foi informada sobre o crime e passou a diligenciar quando tomou conhecimento que o mesmo tinha apanhado uma Topic na direção de Juazeiro.

Levantamentos passaram a ser feitos pelos PMs os quais descobriram que o mesmo possui familiares por aqui e até conseguiram o endereço. O Subtenente Melo, Comandante do Destacamento de Tarrafas, fez questão de vir pessoalmente até Juazeiro à frente de uma patrulha juntamente com os Soldados Ivanildo e Leal. Chegando na cidade buscaram o apoio de militares do Serviço de Inteligência e do Policiamento Ostensivo Geral (POG).

Foi quando seguiram até a Rua da Paz, 304 (Pirajá) em Juazeiro, onde mora uma tia do acusado. Segundo o Subtenente Melo, ela ficou surpresa com a chegada do PMs e disse que o rapaz tinha falado que estava de passagem, pois ia embora para São Paulo sem entrar em detalhes sobre o motivo. Na abordagem, Júlio César também não comentou nada com os policiais dizendo que só diria algo na presença do advogado.

Ele foi levado para a autuação na 19ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Crato ainda na tarde desta segunda-feira. O Comandante do Destacamento de Tarrafas contou que a garota tinha relatado ontem para sua mãe sobre os abusos os quais, provavelmente, já ocorriam há mais de um ano. O passo seguinte dela foi recorrer ao Conselho Tutelar da cidade que levou o caso ao conhecimento da polícia.

Com informações do Site Miséria

Postar um comentário

0 Comentários