União dos Vereadores do Ceará realiza curso de oratória política no Cariri



Dominar as técnicas da oratória e falar bem em público é muito importante em qualquer profissão. Para aqueles que exercem ou pretendem exercer cargos públicos, isto se torna importantíssimo, necessário e imprescindível, uma vez que, no exercício da vida política, precisarão falar para pequenos e grandes grupos. Pensando nisto, a União dos Vereadores do Ceará (UVC) em parceria com a Seccional de Juazeiro do Norte realizará entre os dias 27 e 28 de maio, no Panorama Hotel um curso de Oratória Política para candidatos a vereador ou a prefeito.

Ao longo destes dois dias será um curso prático e de resultado imediato. Visto e elogiado por mais de 30 mil pessoas nas principais cidades brasileiras. Eis, aí, uma excelente oportunidade para todos aqueles interessados em vencer o medo de falar em público e aprender técnicas eficazes para conquistar e convencer pessoas.

O Curso acontecerá nos seguintes horários: Sexta-feira das 18 às 22h e no Sábado das 8 às 17h.

O curso será ministrado pelo renomado advogado, professor de língua portuguesa, especialista em comunicação e expressão, Francisco Lavor. Os interessados em participar poderão se inscrever pela internet, no site: www.cursodeoratorialavor.com.br, ou pelo fone: (85) 9 8885.2900. O número de vagas é limitado. O valor do Investimento é de R$ 200,00 para associados em dia com a UVP e de R$ 400,00 para não associados. Já incluso Apostilha, Certificado e Coffee Break. Outros contatos para inscrição: (87) 3831.2900 ou (87) 9 9676.9156.
Com informações do Miséria

Postar um comentário

0 Comentários