Tiroteio após o carregamento do Pau da Bandeira deixa cinco feridos em Barbalha - Som da Terra FM - sdt

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 30 de maio de 2016

Tiroteio após o carregamento do Pau da Bandeira deixa cinco feridos em Barbalha

Um dos feridos se encontra em estado grave em hospital de Barbalha (Foto: Reprodução)

Momento após o hasteamento do Pau da Bandeira e não muito distante da Igreja Matriz de Santo Antonio de Barbalha, houve um tiroteio por volta das 22h30min deixando um saldo de cinco pessoas feridas, sendo duas mulheres e um adolescente. O fato aconteceu em meio a uma multidão presente na Praça da Rua do Vídeo no centro da cidade. Segundo testemunhas, um homem sacou um revólver e efetuou vários disparos quando correu com a arma por entre as pessoas.

A polícia foi avisada e uma viatura com o Subtenente Iran, o Cabo Sauzanio e o Soldado Lucena logo compareceu ao local, onde estavam duas pessoas baleadas. Giovane da Silva Gonçalves, de 20, reside na Rua P5 no Sítio Mata dos Lima em Barbalha e saiu ferido com um tiro no braço esquerdo transfixando o abdômen, enquanto Socorro Nathália Alves de Lima, de 25 anos, mora no bloco 14 do Condomínio Tenente Coelho (Aeroporto) em Juazeiro e foi lesionada no braço.

Já uma patrulha da Força Tática de Apoio (FTA) com o sargento Adolfo e os Soldados Vieira e Duarte tratou de socorrer o adolescente Michel dos Santos Soares, de 17 anos, que mora na Rua P4 do Sítio Mata dos Lima em Barbalha. Este saiu ferido com um tiro no abdômen e outro no tórax em estado grave direto para a sala de cirurgia do Hospital São Vicente de Paulo.

Naquele mesmo hospital, a polícia se deparou com outras duas vítimas dos disparos em via pública quais sejam: Íris da Rocha Barletta, de 20 anos, residente no Distrito do Caldas na zona rural de Barbalha atingida de raspão no pé esquerdo; e Antonio Raimundo de Oliveira, de 38 anos, que é morador do Sítio Correntinho igualmente na zona rural daquele município lesionado de raspão na virilha enquanto corria. Diversas patrulhas diligenciaram sem o êxito de localizar o acusado dos disparos.

Com informações do Site Miséria

Nenhum comentário:

Post Top Ad