Legião Urbana leva caririenses ao êxtase em show no Texas

Legião Urbana no palco do Texas (Foto: Segundo Produções e filmagens)

A noite do último sábado (28) foi esperada por pelo menos 6.500 pessoas do Cariri. Este foi o público presente no show da banda de Rock Legião Urbana – Turnê XXX anos no Texas Casa de Shows, em Crato.

Senhores de meia-idade, jovens e adolescente com espinhas no rosto faziam parte do vasto público que lotou a casa de shows nesse sábado para assistir ao show dos remanescentes da Legião Urbana, Dado Vila-Lobos e Marcelo Bonfá. Completando o trio o ator e cantor André Frateschi, vocalista principal, e uma competente banda de apoio levaram o público ao delírio.

O repertório já conhecido do público empolgou a todos presentes que cantaram juntos com a Legião grandes sucesso da banda oriunda de Brasília. O show começou com a “Será”, canção que abre o primeiro disco da banda gravado em 1984.


PAIS E FILHOS

A música “Pais e Filhos” do quarto disco, intitulado de “As Quatros Estações” foi cantada pelo baterista Marcelo Bonfá, que trocou de lugar com Frateschi, que foi para a bateria. Um dos maiores sucessos da Legião você pode conferir abaixo, na performance do show do último sábado no Texas.




Com informações do Site Miséria/João Boaventura Neto

Postar um comentário

0 Comentários