Fim de semana com três homicídios em Jati, Crato e Caririaçu e mais mortes em acidentes sendo duas em Juazeiro - Som da Terra FM - sdt

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 23 de maio de 2016

Fim de semana com três homicídios em Jati, Crato e Caririaçu e mais mortes em acidentes sendo duas em Juazeiro

Foto/reprodução

Subiu de cinco para sete o número de mortes violentas na comparação entre os dois últimos finais de semana na região do Cariri. Neste foram três homicídios, três mortes em conseqüência de acidentes de trânsito e uma vítima de queda de carroça. O Instituto Médico Legal (IML) recebeu dois corpos de Juazeiro e os demais de Crato, Jati, Caririaçu, Várzea Alegre e Salitre. Duas mortes ocorreram ainda na noite de sexta-feira, uma no sábado e quatro neste domingo.

Por volta das 18h30min desta sexta-feira, a aposentada Maria do Socorro da Silva, de 65 anos, que residia no cruzamento da Avenida Castelo Branco com a Rua Manoel Lopes Bezerra (Novo Juazeiro) foi atropelada por uma moto e morreu. O acidente aconteceu na Avenida Castelo Branco perto da Igreja Menino Jesus de Praga e o piloto fugiu. Populares atearam fogo em pneus e pedaços de pau fechando a via quando alegaram sobre os muitos acidentes ali registrados, inclusive com vítimas fatais a exemplo de Dona Socorro. Os moradores cobram lombadas para determinar a redução na velocidade dos veículos.

Uma hora e meia depois, na Travessa Rui Barbosa (Bairro Alto da Penha) em Crato, Caio Muniz do Nascimento, de 18 anos, o “Menor Caio”, foi morto com seis tiros. Ele residia em Iguatu e cumpria medida sócio-educativa no Centro Educacional São Miguel em Fortaleza de onde fugiu dia 18 de maio juntamente com outros 10 internos. Em virtude de inimizades, optou por não voltar para Iguatu e, desde sexta, estava morando na casa de uma cunhada no bairro Vila Lobo.

Às 10 horas de sábado, dentro do banheiro de um casebre abandonado no Sítio Balanço em Jati, foi encontrado o corpo do ex-presidiário Marcelino Lima da Silva, de 28 anos, que residia na Rua Assunção (Bairro COHAB) em Salgueiro (PE). Ele foi seqüestrado na sexta-feira perto de sua casa por homens encapuzados que o jogaram dentro de um carro e fugiram. O cadáver apresentava sinais de espancamento no rosto e lesões à bala. Marcelino era acusado do tráfico de drogas e deixou o presídio de Salgueiro há um mês.

Na primeira hora da madrugada deste domingo, na Vila Valença em Caririaçu, o menor José Cirilo dos Santos, de 16 anos, que ali residia, foi morto a tiros. Segundo a polícia, ele tinha sido apreendido em duas oportunidades, sendo um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) por crime contra a família e um inquérito por furto contra André França do Vale praticado juntamente com um colega identificado apenas como “João Paulo” em março do ano passado. Respondia ainda dois processos que corriam em segredo de justiça.

Uma hora depois, na estrada do Sitio Jatobá (Distrito de Canidezinho) em Várzea Alegre, o agricultor Raimundo Nonato da Silva, de 20 anos, morreu em consequência de acidente de trânsito. Ele pilotava sua moto Honda CG 125 Fan KS de cor preta e placa ORY-9037 quando perdeu o equilíbrio e caiu na estrada morrendo no local. O estudante Leonardo Rodrigues de Moura, de 21 anos, viajava na garupa e sofreu várias escoriações pelo corpo além de fratura na clavícula sendo socorrido ao Hospital Regional do Cariri.

Já às 17 horas morreu na UTI do Hospital Santo Antonio de Barbalha o aposentado Severino Tavares de Oliveira, de 69 anos, que residia no Sítio Alecrim em Salitre. Ele trabalhava como carroceiro e sofreu uma queda do seu veículo com tração animal no dia 15 de maio sendo socorrido às pressas por familiares ao hospital onde faleceu exatamente uma semana depois em virtude do traumatismo craniano sofrido.

Perto de meia noite ainda deste domingo morreu em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri Mário Augusto da Silva Costa, de 42 anos, que residia na Rua São Damião, 48 no bairro Santa Tereza em Juazeiro. Ele estava internado após acidente com motocicleta que gerou a fratura do fêmur e escoriações pelo corpo. Esta foi a 16ª vítima fatal em acidente de trânsito este ano em Juazeiro.

Com informações do Site Miséria 

Nenhum comentário:

Post Top Ad