Com presença de Cid Gomes, oposição oficializa pré-candidaturas de Lielson Landim e Abraão Sampaio

Foto/reprodução

A frente de oposição de Milagres, capitaneada pelo PDT, oficializou neste sábado (7) as pré-candidaturas com vistas às eleições municipais deste ano, marcadas para o dia 2 de outubro. Em encontro realizado na Escola Estadual Profissionalizante Irmã Ana Zélia da Fonseca - que contou com a presença do ex-governador do Estado, Cid Gomes (PDT) -, foi apresentada a dupla Lielson Landim (PDT) e Abraão Sampaio (PSB) como pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito, respectivamente.

Representantes de treze agremiações partidárias (PDT, PSB, PROS, PSC, DEM, PRB, PP, PT, PMB, PCdoB, PTB, PSDB e PSD) referendaram a escolha de Lielson Landim e Abraão Sampaio e um público estimado em 1.000 pessoas, segundo organizadores, lotou a entrada principal da unidade escolar.

Além do ex-governador Cid Gomes, prestigiaram o evento o Prefeito de Brejo Santo, Guilherme Landim, a Prefeita de Jati, Maria de Jesus Diniz Nogueira (Neta) e o Secretário Estadual do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), Josbertini Clementino. Vereadores de cidades vizinhas como Brejo Santo, Mauriti, Barbalha e Jati também participaram do encontro partidário, assim como o líder político Cicero Figueiredo (PSD) e presidentes de partidos que compõem a frente de oposição no município.

Na oportunidade também foram apresentados os pré-candidatos a vereador da frente de oposição, que são: pelo PDT: Felipe Jacó, Ieda Soares, Aldir do Sindicato e Germano do Sindicato; pelo PSB: Paula Dantas; pelo PTB: Giancles Filgueira, Ivan Rodrigues e Junior Professor; pelo PP: Jorge de Dona Iraci e Ozório Dantas; pelo PSD: Geraldo Neto; pelo PSC: Pretinho do Feijão e pelo PRB: Edgar Fernandes e João Bosco.

Postar um comentário

0 Comentários