Cid Gomes participa de encontro do PDT em Milagres

Foto/ reprodução

A menos de cinco meses do pleito eleitoral, o Partido Democrático Trabalhista (PDT) realiza encontro regional no próximo sábado (7), no qual vão ser apresentados oficialmente os pré-candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereador, da frente de oposição de Milagres.


O evento, de acordo com organizadores, está marcado para as 10h00 na Escola Profissionalizante Irmã Ana Zélia da Fonseca e tem a presença confirmada do ex-governador do Estado, Cid Gomes.
Recentemente, Cid Gomes anunciou a realização de reuniões politicas nas cidades do Cariri Leste para definição dos pré-candidatos que contarão com seu apoio nas eleições municipais deste ano. Milagres é uma das primeiras cidades na agenda do ex-governador.
No roteiro do encontro do próximo sábado consta a apresentação oficial de Lielson Landim (PDT) e Abraão Sampaio (PSB) como pré-candidatos, respectivamente, a Prefeito e Vice-Prefeito de Milagres. Lielson Landim foi candidato a vice-prefeito na disputa eleitoral de 2012 na chapa encabeçada por Cícero Figueiredo (PSD). Já o médico Abraão Sampaio foi um dos que abriram mão da pré-candidatura a prefeito para garantir a unidade da oposição no pleito eleitoral de outubro próximo. Treze partidos compõem à frente de oposição em Milagres: PDT, PSB, PROS, PSC, DEM, PRB, PP, PT, PMB, PCdoB, PTB, PSDB e PSD.
Além do ex-governador Cid Gomes, o prefeito de Brejo Santo, Guilherme Landim, o Prefeito de Mauriti, Evanildo Simão e o Secretário Estadual do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), Josbertini Clementino também confirmaram presença no encontro.


Postar um comentário

0 Comentários