Agricultor morre afogado quando pescava em açude na zona rural de Barro

Agricultor morre afogado quando pescava em açude na zona rural de Barro. (Foto: Reprodução/Whatsapp)

Mais um caso de afogamento foi registrado na região do Cariri apenas oito dias após o anterior ocorrido em Lavras da Mangabeira. Desta vez, o fato aconteceu no açude do Sítio Carnaubinha tendo como vítima o aposentado João Claudino da Silva, de 69 anos, que morava naquela localidade. Ele saiu para pescar acompanhado de um sobrinho da esposa quando ocorreu o afogamento por volta das 10 horas desta quarta-feira. Provavelmente, o agricultor tenha sofrido um mau súbito enquanto pescava e terminou caindo no  manancial.

Seu companheiro de pescaria imaginou que o mesmo tivesse mergulhado e, também, caiu nas águas após estranhar a demora para a emersão. Não encontrando, pediu apoio de pessoas que moram perto do açude no que foi atendido. Entretanto, o corpo de Seu João já foi retirado sem vida. A polícia foi avisada e uma patrulha do Destacamento de Barro esteve no local com os Sargentos R. Lima e Giocondes e o Soldado Andrade. Eles acionaram a perícia e o rabecão que trouxe o corpo para necropsia no IML de Juazeiro.

O último caso de afogamento na região do Cariri se deu no dia 3 de maio vitimando o também agricultor Juarez Marinheiro da Silva, de 53 anos, que residia no Sítio Cacimbas em Lavras da Mangabeira. Ele tinha passado o dia anterior bebendo e não retornou para sua residência, sendo que o corpo foi encontrado boiando nas águas da barragem daquela localidade na manhã do dia seguinte.

Com informações do Site Miséria

Postar um comentário

0 Comentários