Vereador Giancles mostra maturidade politica.

Foto: Okariri


Indicado pelo seu partido, o PTB, como um dos pré-candidatos a Prefeito de Milagres para as eleições de outubro próximo, o vereador Giancles Filgueira demonstrou maturidade política e desapego com o poder na manhã desta quinta-feira, ao solicitar publicamente na sessão ordinária da Câmara Municipal, o retorno da pré-candidatura de Cicero Figueiredo como representante da oposição na disputa eleitoral que se aproxima.

Giancles entende ser preciso interromper o ciclo que está no poder em Milagres há mais de duas décadas e enxerga em Figueiredo o melhor nome, neste momento, para garantir a mudança que o povo espera e acredita. "Queria muito que Figueiredo nos representasse e queria pedir a ele, ao nosso líder Figueiredo, que repense sua decisão e que se posicione a favor de nosso município. Milagres está com uma esperança imensa em seu nome", disse o parlamentar.

Por outro lado, caso Figueiredo mantenha firme seu posicionamento de não participar como pré-candidato da disputa eleitoral deste ano, Giancles acredita que seu vasto trabalho na Câmara Municipal já o consolida como representante da oposição em outubro próximo. "Vou fazer de tudo para unir toda oposição, para darmos continuidade ao sonho que todo milagrense tem, de uma cidade melhor", assegurou.

"A oposição não vai ficar sem representante. Aliás, vamos ter o melhor representante que vai agregar todos, independemente de partido, em um projeto restaurador e democrático", afirmou. Como pré-candidato, Giancles garante manter firme todas as bandeiras que levantou na Câmara Municipal durante seu mandato. 

Ainda em seu pronunciamento, Giancles elencou várias áreas que precisam ter imediata ação governamental em nosso município como a saúde, afirmando com voz firme que o hospital municipal serve apenas para encaminhar pacientes para outras cidades; a educação, em que Milagres tem os piores índices do Estado e que escolas liberam alunos mais cedo por falta de merenda escolar; o esporte, cujo investimento resume-se ao campeonato de futsal, projeto criado pelo mesmo quando secretário municipal; saneamento básico e coleta de lixo, que segundo ele está sendo executada por máquinas do PAC quando há uma empresa recebendo dinheiro da Prefeitura para fazer o trabalho de limpeza das ruas.

Com informações da assessoria de comunicação

Postar um comentário

0 Comentários