Nota de esclarecimento Pontual Assessoria Contábil



APONTUAL ASSESSORIA CONTÁBIL representada neste ato por seus sócios, os senhores Flávio Salviano Lima e Ibanez Rolim do Nascimento, vêm à público e em respeito aos seus clientes, funcionários, fornecedores e amigos esclarecer:
01 – Foi noticiado nos meios de comunicação a prisão do Senhor AIRTON SALVIANO LIMA, ocorrida em 7 de Abril de 2016, na operação denominada contabilis.

02 – A referida operação teve como finalidade apurar desvios de recursos públicos supostamente praticados na Prefeitura de Santana do Cariri.
03 – Foi erroneamente noticiado que o Senhor Airton Salviano Lima era contador e sócio da empresa Pontual Assessoria Contábil, o que é uma inverdade.

04 – A Pontual assessoria Contábil foi fundada há 12 anos, e durante toda a sua história, tem prestado serviços de excelência no seu segmento. Tanto para órgãos públicos como para empresas privadas. Sempre tendo como missão o cumprimento da legalidade e da legislação.

05 – A Pontual não fala pelo Senhor Airton Salviano. No entanto, como os sócios e fundadores da empresa, são irmãos do investigado, acreditam em sua inocência, são solidários a ele e sua família. Ora, somos todos filhos de “Raimundo Souzão e de Dona Terezinha”.




Postar um comentário

0 Comentários